domingo, 19 de março de 2017

Fiuca a nossa querida Maria José Pereira Costa






Em 19 de março de 2014 escrevi : 

Parabéns, Fiuca!
É hoje! Dia especial. Você é um presente de Deus, para nós que a amamos. Uma pessoa que espalha sorriso e palavra de sabedoria por onde passa. Amo você.

Hoje lhe ofereço estas flores 



E continuo desejando que esteja muito feliz junto aos anjos.

Amo você.

Olha esse sorriso...




DIANTE DA SAUDADE


Cabe a mim relembrar bons momentos.
Diante da saudade, cabe a mim o sentimento de gratidão por ter tido a honra de conviver com você em um mesmo momento da vida e do tempo, dividirmos aprendizados e convivermos em harmonia.
Diante da saudade, cabe a mim orar por você, para que esteja plena de paz e de  luz.
Diante da saudade, poderia chorar (como muitas vezes já fiz), mas principalmente, cabe à mim sorrir diante da recordação das inúmeras vezes em que rimos juntas. E se lágrimas rolarem, que sejam estas lágrimas de amor e não lágrimas de dor e de desespero.
Diante da saudade, sinto fortalecida a minha certeza de que o Amor continua vivo e intacto.

Independente da ausência física, da distância que os olhos não conhecem, da separação no tempo e no espaço, porque simplesmente, o Amor permanece e é tão eterno quanto nosso Espírito.

Quanta saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: