segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Aniversário


Dia 04 de fevereiro foi meu aniversário.

Este ano estou em Rondonópolis-MT. Casa de minha filha.

Quantas pessoas amadas e muito queridas estão sempre por perto, mesmo que muitas vezes estejam tão longe.

É verdade que o coração aproxima, a alma se alegra com o amor da família e o calor de amizades sinceras.

Agradeço, meus amados, meus amigos, pelas palavras, pelo sorriso, pela acolhida, pelo abraço... como vocês são importantes em minha vida, afinal não sei como seria a vida se eu  não tivesse a família e os amigos.















Comemorando em Brasília em 2016





Em 4 de fevereiro de 2016:
 "O abraço, o chamego da família que veio de longe para celebrar a vida comigo. O acolhimento festivo e carinhoso dos amigos-irmãos que conquistei aqui em Brasília. Os abraços e as palavras de amor dos amigos que estão distante na geografia mas moram em meu coração. Isso é amor. E o amor move nossa vida. É óleo que mantém as engrenagens da existência. A razão de aqui estarmos. Estou feliz e emocionada."  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: