quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Maria José Pereira Costa-Fiúca



















Maria José Pereira Costa e seus filhos
-em Uberaba-MG

É minha amada irmã, ontem você partiu e foi encontrar com Deus!
O meu coração está em prantos por não ter lhe dado aquele último abraço, aquele último: "e aí minha irmãzinha querida" 
Faço esta postagem aqui como minha homenagem a você! Passei com você momentos de alegria, de esperança e de muita fé.
Porém, hoje você fez a viagem! Ficará em meu coração uma imensa saudade! Lembrarei sempre de você com muita alegria (como nesta foto tão linda), tendo a certeza que vamos nos encontrar algum dia e, assim, lhe darei aquele fraterno abraço tão carinhoso que não pude dar antes de você ir. Que Deus e os bons Espíritos estejam com você! Vá em paz minha irmã. 


Amado Jesus, abençoa-nos com Tua Sagrada visita, permitindo que a Luz do Teu olhar penetre em nossa Alma como uma suave brisa de Primavera, para acordar a Esperança, que muitas vezes fica adormecida embaixo das folhas secas da indiferença e das ilusões... Desperte a nossa Alegria e a generosidade do nosso coração, para sermos portadores de Paz, Amor e boas Ações, para que todo ser humano possa sentir a Tua presença sábia e amiga, e assim, nosso espírito se engrandeça sempre mais diante de Ti... Obrigado(a) Jesus, pela Tua acolhida e pelo Teu imenso e infinito Amor!... Assim Seja, Amém!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: