sábado, 4 de junho de 2016

Edson Luiz Fernandes

Morre aos 70 anos o ex-diretor da Medicina, Edson Luiz Fernandes



Morreu no final da tarde dessa sexta-feira, aos 70 anos, o médico  uberabense Edson Luiz Fernandes. Ele deixa a esposa, Rosangela Montes Cordeiro Fernandes, com quem era casado há 37 anos; os dois filhos, Luiz Flávio e João Ricardo, e três netos, Maria, Antônio e Luisa.
Médico formado pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro, atual Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com especialização em Clínica Médica e Cardiologia, Edson se dedicou à direção da Faculdade de Medicina, entre outubro de 2001 e outubro de 2005, oferecendo grandes contribuições para a instituição. Também foi presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu) e, ainda, superintendente do Hospital de Clínicas da UFTM.
Dotado de características importantes para um líder, como educação, serenidade e dedicação, desde julho de 2012, Edson ocupava o cargo de presidente do Conselho Diretor da Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias (Fundagri). Além de médico reconhecido e com mais de 30 anos de dedicação às salas de aula, ele levou para as Faculdades Integradas de Uberaba (Fazu) seu conhecimento na área de gestão de instituições de ensino.
O corpo de Edson Luiz Fernandes está sendo velado na Funerária Irmão Pagliaro, na avenida Doutor Fidélis Reis, e o seu sepultamento está previsto para as 11 horas no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: