segunda-feira, 1 de junho de 2015

O amor por mim mesma

O sonho 
Picasso tinha 50 anos de idade e mantinha um relacionamento com Marie-Thérèse Walter,sua amante de  22 anos, quando criou essa obra de arte.
Chegou o mês dos namorados. As vitrines já se encheram de corações. O amor custa caro. Qual o valor de alguém especial em nossa vida? Não há como mensurar. Ele vale um diamante.Eterno.Pode custar um sacrifício.
Aprendi, indo ao encontro de mim, o quanto é bom estar só.Uma solidão que me completa, que me faz feliz. Aprendi a me amar.É isso. Isso não tem preço. 
Decidi:Vou escrever mais sobre "isso".

2 comentários:

Willmondes disse...

Impagável o preço da liberdade, sobretudo quando fruto de nossas escolhas mais íntimas.

rosadaserra disse...

Sim, Will,

é paz que faz morada em nosso coração.
Meu abraço amigo.

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: