domingo, 28 de junho de 2015

goodbye my love Demis Roussos

Hear the wind sing a sad, old song
it knows I'm leaving you today
please dont cry or my heart will break
when I go on my way
Choris:
goodbye my love goodbye
goodbye and au revoir
as long as you remember me
I'll never be too far
goodbye my love goodbye
I always be true
so hold me in your dreams
till I come back to you
see the stars in the sky above
they'll shine wherever I may roam
I'll pray every lonely night
That soon they'll guide me home


Choris


Tradução

Adeus, Meu Amor

Demis Roussos

Ouço o vento cantar uma triste e  velha música
Ela sabe que eu a estou deixando  hoje
Por favor, não chore  ou meu coração vai se  quebrar 
Enquanto eu partir

Adeus, meu amor, adeus
Eu  serei sempre verdadeiro
Então mantenha-me em  seus  sonhos
Até eu para ti retornar

Veja as estrelas no ceu acima
Elas brilharão enquanto eu vagar
Rezarei toda noite solitária
Que cedo me guiem de volta  para  casa

Um comentário:

Willmondes disse...

Boa noite, Rosa.
Belíssima canção. Gosto quando ele canta: "Eu serei sempre verdadeiro / Então mantenha-me em seus sonhos / Até eu para ti retornar".
Ótima semana para você, com direito a ipês florindo por teus caminhos.

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: