sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fascínio.





Apesar do abandono eu senti um fascínio irresistível por ela. Já estava indo embora, voltei e fotografei!!! Charqueadas, interior do Rio Grande do Sul. (Nika)

Encontrei esse tesouro na internet. A fotógrafa afirma ter sentido sentido "um fascínio irresistível" apesar do abandono.
Creio que o abandono dessa casinha é que nos fascina, Nika.
Passamos a criar todo um contexto para justificar tal abandono.
Quantas e quais histórias de vida essa casinha guarda?
há um misto de saudade e de tristeza. Uma vontade imensa de fazer voltar o tempo e conhecer as histórias, para contá-las.
Grata, Nika, pelo presente! Despertou em mim um doce sabor de vida. Intensamente  vivida...

Rosa Maria Olímpio- outono de 2013

2 comentários:

Will disse...

Que delícia, compartilhaste conosco, Rosa.

Essa imagem condensa toda a essência da palavra vida. Tua delicadeza e sensibilidade em ter notado isso são admiráveis.

Um abraço e um final de semana maravilhoso para você!

rosadaserra disse...

Will, meu amigo!
A imagem fez-me sentir uma profunda sensação de que " eu conheço essa casinha".

Bom e belo final de semana.

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: