segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 seja um abençoado e iluminado ano novo!

Espero que 2012 seja um abençoado e iluminado ano novo! Que possamos amar mais e nos tornar pessoas sempre melhores. Que muitas flores de amor e de esperanças, possam nos fortalecer nessa estrada.
Os espinhos que existiram em 2011, os recebi como incentivo para prosseguir minha jornada evolutiva, como ser humano, como profissional. Junto ao saldo positivo de alegria, soma-se a satisfação maior de ter contado com o apoio incondicional de meus filhos e dos amigos. Agradeço-lhes por terem me dado a mão na subida ingreme. Não me deixaram esmorecer.
A saudade, a distância, o silêncio, jamais deixarão retirar de meu coração a imagem dos que me cativaram e deixaram a marca de uma presença eterna dos momentos que juntos estivemos. Como é bom estar junto...
Beijos na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: