sábado, 24 de outubro de 2009

Professores das Minas Gerais

Cheguei hoje de Recife onde iniciamos
a trajetória dos Seminários de Avaliação!
Foi excelente!
O Próximo será o de vocês.
Li os blogs de algumas educadoras mineiras e estou
sentindo-me mais fortalecida e encorajada com os novos
rumos da educação em nosso país!
Conhecer os professores cursistas e os alunos desses professores,
só é possível por meio do trabalho sério e comprometido de vocês!
Que cada professor que estiver em sua responsabilidade, sinta-se abraçado por mim.
A vocês, a eles e a cada aluno da nossa Minas Gerais, o meu carinho e o meu respeito.
A educação pode fazer a diferença!
E isso só acontecerá se nós professores acreditarmos
e fizermos a nossa parte.

Rosa Maria Olimpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário abaixo: